Pessoas a partir de 40 anos começam a ser vacinadas em São Gonçalo do Amarante

Pessoas a partir de 40 anos começam a ser vacinadas em São Gonçalo do Amarante

Pessoas a partir de 40 anos começam a ser vacinadas em São Gonçalo do Amarante

É necessário estar cadastrado do RN Mais Vacina, e comparecer a uma UBS com comprovante de residência e documento com foto

Rafael Nicácio junho 16, 2021 Destaques

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante – município da Grande Natal, vai vacinar pessoas sem comorbidades acima de 40 anos a partir desta quarta-feira (16), nas 29 unidades de saúde do município. Também seguem sendo imunizados os grupos com comorbidades e pessoas com deficiência permanente, acima de 18 anos.

É necessário estar cadastrado do RN Mais Vacina, e comparecer a uma UBS com comprovante de residência e documento com foto. Já os trabalhadores da Educação do ensino médio estão sendo agendados pela plataforma RN Mais Vacina, e direcionados ao campus do Instituto Federal do Rio Grane do Norte (IFRN).

RN irá vacinar pessoas a partir de 18 anos até o mês de setembro

A informação foi confirmada pela governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), em publicação nas redes sociais. De acordo com a chefe do executivo, a estimativa da Coordenação de Vigilância da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) é de que até o mês de setembro todas as pessoas com mais de 18 anos de idade estejam vacinadas em todo o território potiguar.

De acordo com a governadora, essa estimativa foi calculada com base na quantidade e frequência com que os lotes de vacina são enviados pelo Ministério da Saúde.

Repito: até setembro, se Deus quiser, todos os maiores de 18 anos estarão vacinados no RN!“, disse na publicação.

Outros artigos