DestaquesSão Gonçalo do Amarante

Pessoas a partir de 40 anos começam a ser vacinadas em São Gonçalo do Amarante

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante – município da Grande Natal, vai vacinar pessoas sem comorbidades acima de 40 anos a partir desta quarta-feira (16), nas 29 unidades de saúde do município. Também seguem sendo imunizados os grupos com comorbidades e pessoas com deficiência permanente, acima de 18 anos.

É necessário estar cadastrado do RN Mais Vacina, e comparecer a uma UBS com comprovante de residência e documento com foto. Já os trabalhadores da Educação do ensino médio estão sendo agendados pela plataforma RN Mais Vacina, e direcionados ao campus do Instituto Federal do Rio Grane do Norte (IFRN).

RN irá vacinar pessoas a partir de 18 anos até o mês de setembro

A informação foi confirmada pela governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), em publicação nas redes sociais. De acordo com a chefe do executivo, a estimativa da Coordenação de Vigilância da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) é de que até o mês de setembro todas as pessoas com mais de 18 anos de idade estejam vacinadas em todo o território potiguar.

De acordo com a governadora, essa estimativa foi calculada com base na quantidade e frequência com que os lotes de vacina são enviados pelo Ministério da Saúde.

Repito: até setembro, se Deus quiser, todos os maiores de 18 anos estarão vacinados no RN!“, disse na publicação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo