Notícias

PESQUISA N10/ITEM/PARNAMIRIM: Maurício Marques tem rejeição de 20%, Taveira de 16% e Nilda de 10%

Ainda dentro da pesquisa eleitoral para prefeito de Parnamirim, o ITEM Pesquisas Técnicas quis saber da população qual aquele candidato que ela não vota de maneira alguma, a chamada rejeição. Nesse ponto, o ex-prefeito Maurício Marques foi o mais rejeitado com a repulsa de 20% da população.

O segundo mais rejeitado é o prefeito Rosado Taveira com 16%. Ainda completam a lista de rejeição, acima da margem de erro: Professora Nilda (10%) e Coronel Dolvim (6 %). Indecisos, brancos e nulos 41,0%. Nesse item, a soma da rejeição dos candidatos não dá 100% porque a pergunta é de múltipla escolha.

Maurício Marques rosano taveira e professora nilda parnamirim

Para a realização do estudo, foram entrevistados 600 eleitores, de 23 localidades de Parnamirim, nos dias 25 e 26 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,0% e com nível de confiabilidade de 95%. A pesquisa do ITEM Pesquisas Técnicas, divulgada pelo Portal N10, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo RN-08522/2020.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.