Pescadores morrem ao serem atingidos por raio em Mossoró

Pescadores morrem ao serem atingidos por raio em Mossoró

abril 1, 2017 0 Por Romário Nicácio

Um raio atingiu três pessoas em Mossoró na tarde desta sexta-feira, 31. O caso ocorreu na área da Salina Salinor, proximidades do assentamento Jurema. Infelizmente, duas pessoas vieram a óbito.

De acordo com o pescador José Soares Filho (Zé Filho) – sobrevivente da tragédia, ele, o filho Jonathan Caio Soares de Moura e o amigo Francisco Marcelo Alves estavam debaixo de uma lona esperando a chuva passar. Ao saírem, o raio os atingiu.

“Zé Filho” não teria recebido a descarga elétrica de forma intensa e percorreu sete quilômetros até a Salina São Camilo em busca de ajuda. O diretor da empresa logo acionou o SAMU, que nada pode fazer ao chegar no local. O trio estava pescando mariscos quando o triste fato aconteceu.

Segundo a polícia, o terreno onde ocorreu a descarga é muito acidentado e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou do auxílio de um trator para chegar ao local, acessível apenas pela sede da salina São Camilo. As imagens do local podem ser acessadas aqui.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!