Perseguição policial termina em mortes no prolongamento da Prudente de Morais

Perseguição policial termina em mortes no prolongamento da Prudente de Morais

Perseguição policial termina em mortes no prolongamento da Prudente de Morais

Segundo informações, dois suspeitos morreram carbonizados, bem como o proprietário do veículo, que era vítima do crime; 3 PM's ficaram feridos(Foto: Reprodução)

Romário Nicácio agosto 18, 2021 Destaques

Um grave acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (18) na avenida Omar O’Grady, mais conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte perseguiam um veículo com suspeitos de roubo em uma estrada carroçável, na região entre o Satélite (Natal) e o Parque Industrial (Parnamirim), quando os bandidos perderam o controle do carro, capotaram e caíram do barranco de 10 metros de altura até a avenida. O mesmo ocorreu com a viatura policial.

De acordo com informações preliminares, o carro com os suspeitos pegou fogo resultando em três mortos, sendo dois suspeitos de roubo e o proprietário do veículo, que era vítima do crime e foi obrigado a dirigir para os bandidos. Um outro suspeito tentou fugir mas acabou sendo preso sem nenhum ferimento grave.

Ainda de acordo com as informações colhidas, três policiais acabaram ficando feridos no acidente e foram encaminhados para atendimento em um hospital da região. O Corpo de Bombeiros informou que os PM’s não correm risco de vida.

O trânsito na região segue lento, principalmente no sentido Parnamirim, e os agentes de trânsito indicam que a população busque por rotas alternativas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos