Pennywise retorna em “It: A Coisa 2”; confira a data de lançamento

Pennywise retorna em “It: A Coisa 2”; confira a data de lançamento

setembro 25, 2017 0 Por Vitória Paiva

Agora sabemos exatamente quando Pennywise, o “Dancing Clown”, surgirá dos esgotos para atacar mais uma vez em It: Capítulo Dois.

Uma vez que a adaptação de Stephen King é agora o filme de terror americano mais bem sucedido de todos os tempos, três semanas após a sua liberação, a Warner Bros resolveu divulgar a liberação da sequência de It para 6 de setembro de 2019.

O Hollywood Reporter observa que a WB está atualmente encerrando um acordo para trazer de volta Gary Dauberman, um dos escritores do original, e o diretor Andy Muschietti. Muschietti já falou sobre seus planos para a continuação das aparições de It: A Coisa – em particular a decisão de deixar os cronogramas paralelos do romance de King fora de seu filme.

Em vez disso, ele queria que o primeiro filme se concentrasse apenas no jovem Clube de Perdedores e permitiu a continuação de alternar entre a encarnação infantil e adulta das vítimas de Pennywise (Bill Skarsgård). “Haverá um diálogo entre as duas linhas de tempo, que é algo que eu amo do livro”, provocou. “Então vamos voltar para 1989”, acrescentou.

Jaeden Lieberher – que interpreta o líder do clube de perdedores, Bill Denbrough – já confirmou seu próprio retorno. Será que a gente aguenta esperar até 2019?

Resultado de imagem para pennywise.gif

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!