Esporte

Pelé recebe alta e concede entrevista a imprensa

t_135503_pele-se-mostrou-bem-humorado-ao-lado-da-namorada-marcia-aoki-logo-depois-de-receber-alta

Depois de duas semanas internado por causa de uma infecção urinária, a melhor notícia possível para se dar sobre Pelé pode vir a ser divulgada de fato. Ele recebeu alta médica no começo da tarde desta terça – feira (9).

Após a alta, Pelé foi até o auditório do Hospital Albert Einsten, que era onde ele estava internado, e concedeu uma entrevista coletiva a imprensa, no qual esbanjou bom humor, principalmente no momento em que falou ao jornalistas que já estava pronto para as Olimpíadas, que serão daqui a dois anos no Rio de Janeiro. Mas o doutor Fábio Nasri já disse que o momento agora para Pelé é de ficar de molho, se readaptando a vida que tinha antes do período da internação.

pele_1

Pelé concedendo entrevista a imprensa (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)

Pelé sugeriu de forma irônica seu nome para ser um dos três jogadores acima de 23 anos permitidos para a seleção brasileira olímpica de futebol. Em tom mais sério, disse que ficará em São Paulo por alguns dias para iniciar sua recuperação e depois irá para a cidade de Santos dar prosseguimento ao processo.

Parabéns a equipe do médico Fabio Nasri e a todos os demais que trabalharam nessa recuperação de alguma forma!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.