Esporte

Pelé recebe alta e concede entrevista a imprensa

Depois de duas semanas internado por causa de uma infecção urinária, a melhor notícia possível para se dar sobre Pelé pode vir a ser divulgada de fato. Ele recebeu alta médica no começo da tarde desta terça – feira (9).

Após a alta, Pelé foi até o auditório do Hospital Albert Einsten, que era onde ele estava internado, e concedeu uma entrevista coletiva a imprensa, no qual esbanjou bom humor, principalmente no momento em que falou ao jornalistas que já estava pronto para as Olimpíadas, que serão daqui a dois anos no Rio de Janeiro. Mas o doutor Fábio Nasri já disse que o momento agora para Pelé é de ficar de molho, se readaptando a vida que tinha antes do período da internação.

pele_1
Pelé concedendo entrevista a imprensa (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)

Pelé sugeriu de forma irônica seu nome para ser um dos três jogadores acima de 23 anos permitidos para a seleção brasileira olímpica de futebol. Em tom mais sério, disse que ficará em São Paulo por alguns dias para iniciar sua recuperação e depois irá para a cidade de Santos dar prosseguimento ao processo.

Parabéns a equipe do médico Fabio Nasri e a todos os demais que trabalharam nessa recuperação de alguma forma!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.