Esporte

Pelé é levado para hospital em São Paulo por complicações estomacais

Na tarde desta quarta-feira (12), Pelé cancelou um evento no Museu Pelé localizado em Santos, ocasionado por problemas estomacais, e foi rapidamente conduzido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar avaliações.

O evento foi desenvolvido para o lançamento do livro “Museu Pelé: Restauração e Legado”, dos autores Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto. Houve interrupção do evento por Pelé que imediatamente cancelou o evento às 15h, ou seja, três horas antes do horário esperado para a sua chegada.

De acordo com a reportagem, foi escutado de pessoas próximas ao Rei do Futebol, que na noite de terça-feira (11) ele passou por uma indisposição estomacal motivada pela alimentação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo