Brasil

Pelé deixa unidade semi – intensiva, vai para quarto e grava vídeo agradecendo aos fãs

Melhora a cada dia mais o estado de saúde do eterno rei do futebol, Pelé. Neste último sábado (6), ele deixou a unidade semi – intensiva e foi para um quarto. Segundo o boletim do Hospital Albert Einsten, local onde ele está internado, é apresentada uma “boa evolução clínica, sem sinais de infecção, mantendo tratamento com antibióticos.” do mesmo.

A maior prova da melhora clínica do Pelé, o próprio forneceu neste último sábado (6), através de um vídeo onde ele aparece tocando violão ao lado de sua família e agradecendo aos fãs em português em inglês.

Pelé toca violão no quarto do hospital Albert Einsten (Foto: Reprodução/Facebook Pelé)
Pelé toca violão no quarto do hospital Albert Einsten (Foto: Reprodução/Facebook Pelé)

Confira na integra o último boletim médico de Pelé, concebido pelo Hospital Albet Einsten neste domingo (7):

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica, sem sinais de infecção, mantendo tratamento com antibióticos. Continua internado em apartamento.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.