Vídeos da hora

Peixe ‘caçador’ se torna destaque na web

Um dia já ouvimos a clássica frase: “Um dia da caça e outro do caçador”, e no Japão, esta frase foi posta em prática, de forma que chamou muito a atenção, pela diferença de tamanho entre os gatos e o peixe que aparecem no vídeo.

Dois aparentemente filhotes de gato próximos a um tanque, até aí tudo bem, eles tinham o intuito de pegar pelo menos um peixe, mas de repente surge um grande peixe, que me um salto afugenta os dois felinos. O vídeo da situação que foi gravado, está no Youtube e é sucesso, com mais de 1 milhão de visualizações.

Confira o vídeo do ataque do peixe nos gatos:

https://www.youtube.com/watch?v=3OBZMh-fn1w

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.