Televisão

Pedro Sampaio é o novo apresentador do Multishow

A TVZ Temporada vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 18h30 e contará com edições ao vivo às segundas e quintas

A partir do dia 16 de maio, é a vez dele, que está dominando tudo, dentro e fora das redes, comandar o TVZ: Pedro Sampaio! O DJ e produtor assume o lugar de Gloria Groove e oficializa sua entrada para a família Multishow, ao apresentar o TVZ Temporada Pedro Sampaio, que promete entregar tudo no quesito entretenimento, convidados, improviso, música boa e diversão!

É um orgulho imenso pra mim ter sido convidado para apresentar o TVZ. Eu e o Multishow estamos criando uma temporada que é a minha cara e a cara do canal, então estou ansioso para o público conferir”, adianta Pedro.

A temporada vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 18h30 e contará com edições ao vivo às segundas e quintas.

A cada temporada o TVZ se reinventa e convida um grande nome para assumir o comando da maior atração de videoclipes do país. Já estiveram à frente da atração: Dilsinho, Ferrugem, Juliette, Léo Santana, Lexa, Márvvila, Matheus e Kauan e Thiaguinho.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.