Após o grande sucesso de público na apresentação de Naiara Azevedo na Wood’s Natal, nesta sexta-feira (31) a melhor balada da cidade se despede do mês de março com um show imperdível de Pedrinho Pegação.

Os ingressos antecipados estão à venda na loja Carmen Steffens do Midway Mall e também podem ser adquiridos com os comissários oficiais da festa. A Wood’s preparou uma surpresa especial para as mulheres. Basta baixar o aplicativo Lorean no celular, apresentá-lo na hora da compra e assim garantir um super desconto no valor do ingresso.

Esta será a primeira vez que Pedrinho Pegação se apresenta na Wood’s Natal. Na ocasião ele comanda a festa ao lado de João Lima. Vivenciando um momento único em sua carreira como artista, Pedrinho está em turnê pelo Nordeste – e depois de realizar shows em Alagoas, Maranhão, Pernambuco e Paraíba – ele desembarca em Natal e promete trazer todo o seu swing para o palco da Wood’s.

Recentemente ele lançou o seu primeiro DVD em carreira solo. A gravação foi realizada em Recife, capital de Pernambuco, contando com a participação especial de grandes artistas – como Wesley Safadão, Luan Estilizado e Tribo da Periferia.

No sábado (01) o agito continua com a noite do sertanejo universitário potiguar. Buscando sempre valorizar os artistas da terra, a Wood’s Natal recebe em seu palco a dupla Alisson e Davi – sucesso na noite potiguar. Ao lado de Alisson e Davi, o cantor Lucas Mattos também comanda a farra na melhor balada da cidade. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

Programação: 31 de março e 01 de abril/2017

Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Sexta: Pedrinho Pegação + João Lima.
Sábado: Alisson e Davi + Lucas Mattos
Vendas: Carmen Steffens do Midway Mall e na hora.
Informações: (84) 3236-2886

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.