Destaques, Plantão Policial

Pedreiro confessa que matou Iasmin Lorena com um cabo de aço; veja vídeo

O pedreiro Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, confessou ter matado a jovem Iasmin Lorena, de 12 anos. Durante o frio relato – de quase 7 minutos, o homem afirmou também que agiu sozinho e que o crime aconteceu porque a adolescente não quis ter relações com ele.

O assassino confesso era vizinho da menina, que o conhecia desde muito pequena. No dia 28 de março, quando saiu de casa para entregar dinheiro que a mãe devia a uma amiga, Iasmin entrou na obra em que o pedreiro trabalhava para conversar. “Falamos sobre Medicina”, disse o homem em vídeo mostrado pela Polícia Civil. A adolescente sonhava em ser médica.

Perguntei se ela queria namorar comigo. Ela disse que não. Então usei um cabo de aço de bicicleta e matei ela”, disse sem mostrar nenhum remorso. No depoimento à Polícia Civil, ele negou que tenha estuprado a vítima.

O pedreiro também falou que após ter cometido o crime, abriu uma cova e enterrou a menina no imóvel, na mesma rua do bairro da Redinha, Zona Norte da capital, onde Iasmin morava e foi vista pela última vez.

Confira vídeo com o relato do assassino da garota Iasmin Lorena

Para a Polícia Civil, o caso está elucidado. Os investigadores ainda aguardam o resultado de um exame de DNA que vai comprovar se o corpo encontrado na última terça-feira (24) enterrado na casa onde o homem realizava a obra era o de Iasmin Lorena. Segundo a polícia, a roupa e outros elementos coincidem com o da jovem.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.