Brasil

Pedido para goleiro Bruno voltar a treinar é negado, em Minas Gerais

Bruno Fernandes, conhecido como o goleiro Bruno, realizou um pedido na justiça para voltar a treinar, porém o podido foi indeferido. A determinação foi do Juiz Famblo Santos Costa, da cidade de Francisco Sá, em Minas Gerais, e foi divulgada pelo tribunal de Justiça do estado no começo desta semana.

A defesa do réu fez um pedido para que ele voltasse aos gramados mesmo estando recluso. Foi esclarecido pelo Magistrado que a prisão onde Bruno está, abriga detentos de altíssima periculosidade, o que supostamente requer mais atenção dos guardas, e que também poderia violar um dos protocolos de segurança do estabelecimento.

O goleiro foi recluso pelo crime hediondo de sequestro e de ordenar o óbito da ex-amante, a modelo Eliza Samúdio, ele foi sentenciado a 22 anos e 3 meses em regime fechado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.