Natal

Paz e Vida do RN promove evento aberto à comunidade no dia 11

comunidade cristã Paz e Vida do RN

O número de cristãos no Brasil cresce anualmente. Segundo o Censo de 2010 sobre a religião, os cristãos são 86,8% do país. “Isso representa o aumento da procura do homem pela espiritualidade”. Um exemplo será o evento “Cerimônia de Posse”, que reunirá na próxima segunda-feira, dia 11 de junho, cidadãos e pastores da comunidade cristã Paz e Vida do RN.

Aberto a toda a comunidade, a cerimônia tem como objetivo “aproximar ainda mais o homem da Igreja”. No encontro, estarão presentes todos os pastores que integram a Paz e Vida no Estado que buscam celebrar a amizade e solidariedade junto aos fiéis e amigos da igreja. “Serão bem vindos os não fiéis que desejarem orientações de fé, ou buscam se conectar à espiritualidade”, diz a organização do evento.

“É preciso expandir a pregação da Palavra, tanto pelas mídias como também através dos templos e ações de fé e amor fora das quatro paredes.” Quem explica é o pastor Crescio Rezende, recém-empossado Diretor Estadual da Paz e Vida no RN e organizador do evento, que revelar estar  bastante “motivado pela calorosa recepção à sua chegada”.

“Senti nos potiguares a alegria, vibração, iniciativa, trabalho, boa vontade, amor e fé. A minha missão aqui é de continuar levando o Evangelho e administrar todo esse potencial humano, que reunido chamamos de Igreja”, disse.

O evento é parte de uma série de projetos da Paz e Vida a serem implementados no Rio Grande do Norte ainda em 2018.

SERVIÇO

Cerimônia de Posse Paz e Vida RN
Data: 11/6/2018
Horário: 19h
Local: Avenida Senador Salgado Filho, 1950, Lagoa Nova.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.