Entretenimento

Paulo Vieira estreia quadro no Fantástico

No programa, humorista apresenta uma versão reduzida do “Avisa Lá Que Eu Vou”, que será exibido pelo GNT, a partir da próxima terça-feira (03/05)

Depois de divertir o país com o ‘Big Terapia’, Paulo Vieira deixa de atender exclusivamente ex-BBBs para fazer do Brasil o seu consultório. No próximo domingo, 1º de maio, estreia no ‘Fantástico’, a versão reduzida do novo programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, que, a partir do dia 3 de maio, chega ao GNT. No projeto, ele viaja por dez cidades do interior para ouvir histórias de gente que o país não conhece, mas devia conhecer. O programa também estará disponível no Globoplay + Canais.

No quadro de estreia e logo na abertura, ele entrevista sua mãe, Conceição, em Natividade, no Tocantins. “Eu queria muito começar esse programa no lugar de onde eu vim. Mas como eu não vim de Natividade, eu trouxe o lugar de onde eu vim pra cá. Por isso, a primeira pessoa com quem eu vou conversar é minha mãe. ‘Bença’, a senhora tá boa?”, começa o humorista, que nasceu em Goiás, mas se mudou com a família para o Tocantins, ainda criança.

E ninguém melhor do que a própria mãe do ator para explicar de onde veio o talento do filho para contar e ouvir e histórias. “Lembrei de quando você era pequeno e gostava de se sentar na porta, com um ano e meio”, revela Dona Conceição, diante de Paulo, que emenda: “O povo passava e eu começava a entrevistar o povo. Esse programa vai ser isso”, resume ele.

No primeiro de 10 episódios do quadro no ‘Fantástico’, Paulo apresenta histórias de pessoas como Phrancyell, que grava a data de nascimento de diferentes personalidades, da namorada, Ilana Sales, de Dona Romana, conhecida vidente da cidade, e do trio formado por Genésio Tocantins, Braguilha Barroso e Dorivã, que interpreta o sucesso ‘Nós é jeca, mas é joia’.

É uma mistura de programa de entrevistas, com programa de viagem, só que a gente não viaja para lugares. A gente conhece a história e as vivências das pessoas. O ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ tem muito afeto, com olhar muito amoroso para o povo brasileiro. Fala de onde eu vim, das coisas que eu acredito, o tipo de Brasil que eu penso e quero ver na TV”, comenta Paulo.

Ainda neste domingo, o ‘Fantástico’ traça um perfil de Arthur Aguiar, vencedor do ‘BBB 22’, e de Demerson D’Alvaro, responsável por representar Exu na Marquês de Sapucaí na comissão de frente da Grande Rio, escola vencedora do carnaval carioca.

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 1º de maio, começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.