pato-donald

Por mais que já tenha passado, o Halloween ainda deixou suas marcas, principalmente para os motoristas de Nova Jersey, nos Estados Unidos, que estavam andando acima da velocidade permitida, e a partir daí que entrou em ação o ‘Pato Donald’.

Essa iniciativa de usar um personagem de desenho animado foi com o intuito de fiscalizar e multar os motoristas que estivessem  desrespeitando a faixa de pedestres, segundo informações do canal de notícias ABC. E como era de se esperar, esta atitude da polícia de Fort Lee, cidade de Nova Jersey acabou gerando muita polêmica,

A polêmica foi principalmente pelo fato de que muitos dos motoristas que foram multados, pensavam que o homem fantasiado, ao invés de um policial, fosse na verdade uma pessoa alterada, por isso que não davam passagem para ele, mas agora não tem volta, as multas já foram aplicadas. Uma iniciativa inusitada esta, mas que poderia ter sido um pouco melhor aceita por aqueles que foram multados.

pato-donald1Foto: Reprodução/Twiiter/ Fort Lee Police

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.