Agenda Cultural

Patati Patatá chega a Natal com a turnê Sorrir e Brincar

Super populares entre a criançada, com mais de um milhão e meio de seguidores no Facebook, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati e Patatá, chega nesta semana a Natal trazendo na bagagem a turnê “Sorrir e Brincar”, que está percorrendo as principais cidades do país. A parada na capital potiguar acontece no próximo dia 06 de agosto, domingo, em única apresentação no Teatro Riachuelo às 16h.

Com direção artística de Rinaldi Faria, o espetáculo reúne, ao longo de 60 minutos, canções já conhecidas do repertório dos personagens como “Dança do Macaco”, “Lôro” e “Ronco do Vovô”, além de clássicos do universo infantil, como “Tindolelê”, “Piuí Abacaxi” e “Ursinho Pimpão”; além de composições de outros autores. Com a companhia de dançarinos, os palhaços brincam num cenário colorido, que promete levar os pequenos a uma viagem lúdica.

Como não poderia ser diferente, “Sorrir e Brincar” traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família! Com diversão garantida para a criançada!

A marca Patati Patatá tornou-se tão forte no mercado que é licenciada por mais de 60 empresas e possui mais de 1,5 mil produtos, desde brinquedos, passando por álbuns de figurinhas, ovos de Páscoa, roupas, material escolar, decoração para festas e produtos para higiene. Somando tudo isso a um movimento médio de cerca de R$ 250 milhões por ano.

O espetáculo é uma realização da Viva Promoções e Idearte Produções. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site https://www.ingressorapido.com.br/.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.