Agenda Cultural

Patati Patatá chega a Natal com a turnê Sorrir e Brincar

patati e patata em natal
Foto: Divulgação

Super populares entre a criançada, com mais de um milhão e meio de seguidores no Facebook, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati e Patatá, chega nesta semana a Natal trazendo na bagagem a turnê “Sorrir e Brincar”, que está percorrendo as principais cidades do país. A parada na capital potiguar acontece no próximo dia 06 de agosto, domingo, em única apresentação no Teatro Riachuelo às 16h.

Com direção artística de Rinaldi Faria, o espetáculo reúne, ao longo de 60 minutos, canções já conhecidas do repertório dos personagens como “Dança do Macaco”, “Lôro” e “Ronco do Vovô”, além de clássicos do universo infantil, como “Tindolelê”, “Piuí Abacaxi” e “Ursinho Pimpão”; além de composições de outros autores. Com a companhia de dançarinos, os palhaços brincam num cenário colorido, que promete levar os pequenos a uma viagem lúdica.

Como não poderia ser diferente, “Sorrir e Brincar” traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família! Com diversão garantida para a criançada!

A marca Patati Patatá tornou-se tão forte no mercado que é licenciada por mais de 60 empresas e possui mais de 1,5 mil produtos, desde brinquedos, passando por álbuns de figurinhas, ovos de Páscoa, roupas, material escolar, decoração para festas e produtos para higiene. Somando tudo isso a um movimento médio de cerca de R$ 250 milhões por ano.

O espetáculo é uma realização da Viva Promoções e Idearte Produções. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site https://www.ingressorapido.com.br/.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.