Notícias
Tendência

Pastor evangélico diz que Jesus não voltou à terra porque “fiéis doam pouco dinheiro para sua igreja”

Em 2018, o pregador já causou polêmica ao pedir US $ 54 milhões a seus paroquianos para comprar seu quarto avião particular

O pastor evangélico americano Jesse Duplantis causou polêmica ao dizer em um culto que Jesus ainda não voltou à terra porque os fiéis doaram pouco dinheiro para sua igreja, relata o periódico Newsweek.

“Honestamente acredito nisto. A razão pela qual Jesus não voltou é porque as pessoas não estão a dar o que Deus disse para elas darem”, declarou Duplantis em um evento de TV ao vivo de quatro dias que ele mesmo organizou na semana passada, no Victory Channel.

“Se todas as pessoas ligassem para este número na tela, se as pessoas de todo o mundo espalhassem a palavra sobre Victorython, Deus diria a Jesus ‘Vamos lá’. Porque Ele quer nos ver tanto quanto nós queremos vê-lo”, disse ainda o religioso.

O pastor interpretou uma passagem da Bíblia à sua própria maneira, afirmando que apenas as doações dos fiéis podem acelerar o dia da chegada de Cristo, enquanto se orgulha de sua fortuna. Motivo dele fazer a oração da prosperidade.

Como não poderia deixar de ser, as palavras dele causaram revolta nas redes sociais, onde alguns internautas chamaram o pregador de ” falso profeta”. Duplantis “sabe que Jesus não voltará, mas sabe como tirar vantagem do desespero das pessoas”, comentou um usuário do Twitter. “ Jesus não liga para dinheiro […] cuidado com essa falsa doutrina” do pastor, alertou outro.

Quatro jatos particulares

Duplantis, que lidera o Ministério Jesse Duplantis, ganhou as manchetes no início de setembro quando foi criticado por não fazer o suficiente para ajudar as pessoas da paróquia onde está localizada sua igreja, no estado de Louisiana, afetada pelo furacão Ida.

Em 2018, o pregador já causou polêmica ao pedir US $ 54 milhões a seus paroquianos para comprar seu quarto avião particular. Naquela época, Duplantis justificou alegando que Deus havia lhe dito que ele deveria ter uma nova aeronave, mas não pagar por ela.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.