Passagens para Los Angeles têm queda de 17% em 2017

Passagens para Los Angeles têm queda de 17% em 2017

abril 4, 2017 0 Por Romário Nicácio

Os bilhetes aéreos para Los Angeles tiveram uma queda de 17% nos três últimos meses. Em dezembro, chegaram a R$ 3.221, enquanto em fevereiro, foi possível encontrar passagens por R$ 2.668. Os dados são da agência online de viagens, Viajanet, e demonstram que é possível viajar com pouco dinheiro para a cidade americana. O destino é palco do musical La La Land, que foi filmado em 40 locais do condado.

A cidade ‘hollywoodiana’ é uma das mais populosas dos Estados Unidos. Conta com muitas praias, estúdios de cinema (nos quais é possível conhecer cenários das suas produções favoritas), parques, espaços culturais, bares… As atrações são espalhadas e, por isso, é imprescindível alugar um carro para fazer um bom proveito da viagem. A quantidade de passeios é imensa, mas há alguns que são considerados obrigatórios por quem já visitou o local.

A calçada da fama, estampada por vários astros do cinema, é um dos principais pontos turísticos e fica na região de Hollywood. É ponto de parada obrigatório para os cinéfilos de plantão. Falando nisso, o famoso letreiro de Hollywood fica no Griffith Park, que é o maior parque de Los Angeles e onde está o Griffit Observatory, um dos observatórios mais conceituados do mundo, situado a 345 metros acima do mar.

Se você vai em família, tem que conhecer o parque Disneyland, que fica em Anaheim, a 30 km de Los Angeles. Ele é o primeiro parque de Walt Disney no mundo. É parte do Disneyland Resort, um lugar que também abriga o Disney California Adventure Park. Ambos possuem diversas atrações para todas as idades e gostos. Também reserve um dia para visitar o parque Universal Studios Hollywood. Se você gosta muito de filmes, também não pode deixar de conhecer algum estúdio de Hollywood, como Warner Bros ou Paramount.

Praias é o que não faltam em Los Angeles. Algumas das mais famosas são Venice Beach, onde você vai encontrar muitas pessoas praticando surfe e skate; Zuma Beach, com uma beleza ímpar composta por uma areia fofa e águas cristalinas; e Santa Monica Beach, requisitada e famosa por aparecer em várias produções audiovisuais americanas.

O condado também tem fartas opções de museus e atividades culturais. Bons exemplos são o County Museum Of Art, com a presença de acervos permanentes e provisórios de artistas mundiais, e o Getty Center, desenhado pelo arquiteto Richard Meier, um grandioso complexo que abriga exposições itinerantes e acervos permanentes.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!