Notícias

Passagem de nível será interditada e passará por reconstrução em Parnamirim

Fruto da obra de remodelagem da via férrea de Parnamirim, a implantação dos trilhos na cidade teve um bom avanço nos últimos dias. A partir desta quarta-feira (21), a passagem de nível, localizada no cruzamento das ruas Neilza Gomes de Figueiredo e Dr. Luís Antônio será interditada para a reconstrução do trecho.

De acordo com a CBTU, a previsão é que o serviço seja concluído nos próximos 10 dias, a depender do clima, já que quando chove, as máquinas ficam impossibilitadas de operar. Apesar do fechamento do trecho, a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana do município esclarece que o trânsito só deve ser alterado para o motorista que se desloca da Rua Dr. Luís Antônio e pretende acessar a Neilza Gomes, pela passagem de nível.

Como o local estará interditado, a Sesdem indica duas rotas alternativas, o cruzamento na altura da Avenida Felizardo Moura (lateral da escola da base) ou próximo à Escola Municipal Homero Dantas e ao Condomínio Bouganville, já no final da rua da linha férrea. O tráfego em ambos os sentidos da Rua Dr. Luís Antônio não terá alterações.

O serviço será iniciado nesta quarta-feira (21), às 7h da manhã. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos pretende finalizar o serviço dentro do prazo estipulado de10 dias.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.