Passageiro armado reage a assalto e coloca bandido pra correr em São Gonçalo do Amarante

Passageiro armado reage a assalto e coloca bandido pra correr em São Gonçalo do Amarante

Passageiro armado reage a assalto e coloca bandido pra correr em São Gonçalo do Amarante

Rafael Nicácio julho 18, 2018 Destaques

Um ônibus da linha 133 da empresa Oceano foi alvo de tiros, durante um assalto, na manhã desta quarta-feira (18), no terminal do conjunto Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o fato ocorreu por volta das 5h, onde cerca de dez pessoas estavam já se preparando para partir no transporte quando dois criminosos chegaram de moto e anunciaram o assalto. Informações repassadas por testemunhas apontam que uma das vítimas estava armada e reagiu, trocando tiros com os criminosos.

A sucata e o para-brisa do ônibus foram atingidos pelos tiros disparados pelos criminosos que fugiram na mesma moto em que chegaram, sem levar nenhum objeto. Segundo o motorista – que não quis se identificar, um dos criminosos foi atingido no ombro em meio à troca de tiros.

Em áudio que circula nas redes sociais, um passageiro que presenciou a ação pediu para que as pessoas compartilhassem a informação de que teve um bandido baleado para que a força de segurança fique atenta. “Pessoal, presta atenção nos Pronto-Socorros que um vagabundo foi baleado… certo? O pessoal que puder repassar a informação para que chegue as autoridades, eu agradeço.”

Felizmente, nenhum passageiro se feriu durante a ação dos criminosos que fugiram no mesmo veículo que chegaram.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos