Natal

Partage Norte Shopping solicitará passaporte vacinal a partir de hoje

A exigência será mantida até o dia 16 de fevereiro ou mediante renovação das exigências do decreto

Em cumprimento ao decreto nº 31.265 de 17 de janeiro de 2022 do Governo do Rio Grande do Norte, o Partage Norte Shopping passará a solicitar aos visitantes e frequentadores do mall a partir desta sexta-feira (21) o comprovante de vacinação. Os clientes que visitarem o shopping devem apresentar na portaria o esquema vacinal impresso ou de modo digital, acessando a declaração de vacinação contida nos sites RN + vacina e Conecte SUS.

A exigência será mantida até o dia 16 de fevereiro ou mediante renovação das exigências do decreto. Só será exigida a apresentação do comprovante de vacinação para clientes a partir dos 12 anos de idade, já que a imunização de crianças ainda está começando a ser realizada em todo o Estado.

Vacinação no Shopping: o Partage segue com a campanha de vacinação no mall em parceria com a Prefeitura de Natal. O posto funciona exclusivamente para atender o público infantil de 05 a 11 anos. A imunização acontece de terça a domingo, das 14 às 20h, em uma loja exclusiva, localizada ao lado da Norte Clínica (1º piso).

Para receber a imunização os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Antes de ir ao posto de vacina, o responsável deve cadastrar a criança como dependente na plataforma RN + Vacina.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.