Notícias

Partage Norte Shopping se transforma em ponto fixo do Hemonorte

Doar sangue é um ato de solidariedade e que ajuda a salvar vidas! Nesse pensamento, em apoio ao banco de sangue do Hemocentro do Rio Grande do Norte, o Partage Norte Shopping passa a ser um ponto fixo de coletas na Zona Norte de Natal.

A partir deste mês, todas as terças-feiras, a unidade móvel da instituição estará coletando doações e cadastrando novos doadores. O veículo ficará estacionado na entrada do empreendimento, na Avenida João Medeiros Filho, das 8h às 17h.

Na hora de doar, é necessário passar por uma breve entrevista, que tem como objetivo dar mais segurança aos doadores e pacientes que receberão a doação. É importante a sinceridade nas respostas. Tudo que for respondido será mantido em sigilo.

Requisitos para doar sangue

Sentir-se bem, com saúde;
Apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo território nacional;
Pesar acima de 50 kg;
Ter entre 16 e 67 anos;
Não estar em jejum;
Ter dormido, no mínimo, 6 horas na noite anterior;
Não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas anteriores;
Evitar fumar por 2 dias;
Evitar alimentos gordurosos.

Doação de Sangue

Data: Todas as terças-feiras
Local: Estacionamento do Partage Norte Shopping – Entrada C&A
Horário: 8h às 17h
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.