Notícias

Partage inaugura primeira Riachuelo na Zona Norte de Natal

Demonstrando o potencial econômico que a Zona Norte representa para a capital do Rio Grande do Norte, o Partage Norte Shopping inaugura, neste sábado (28), a primeira unidade da Riachuelo na região. Esta é a loja de número 300 da companhia, que foi planejada para Natal, como uma homenagem ao local em que a história da marca começou.

Com 2.325 m² de área construída, localizada no 1º piso do empreendimento, ao lado da Praça de Eventos, a nova loja disponibiliza o mix completo de produtos da empresa, sendo eles: feminino, masculino, infantil, acessórios, moda casa e celulares, além do espaço fashion beauty, uma área exclusiva para venda de produtos de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas.

“É com muito orgulho que nos programamos para inaugurar a loja de número 300 em Natal, onde fica o coração da Riachuelo. É a nossa forma de agradecer por tudo o que o Estado nos proporcionou, desde que iniciamos a nossa história, com um pequeno bazar”, diz Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

riachuelo partage norte shopping natal

Atualmente, a companhia conta diversas operações na Cidade, entre elas, o parque fabril, o Centro de Distribuição, que atende todo o Nordeste e parte do Norte do país, e o Contact Center, que atende todo o Brasil. Além de três lojas na capital e outras duas, em Mossoró. Todas as operações juntas geram cerca de 10.800 empregos diretos, que beneficiam aproximadamente 100 mil pessoas na economia da região.

“Estamos muito felizes com a chegada da Riachuelo ao nosso mix. Isso comprova o bom campo de investimentos que o Partage Norte Shopping e a Zona Norte têm se tornado, ampliando nosso leque de produtos e serviços, trazendo, para os clientes, mais alternativas entre as que já oferecemos”, finaliza Fábio Maria, superintendente do PNSN.

Sobre a Riachuelo

Completando 70 anos, a empresa foi fundada, em 1947, pelo empresário Nevaldo Rocha, sendo chamada por “A Capital”. Em 1956, Nevaldo e seu irmão, Newton Rocha, fundaram a Guararapes, em Recife, e, dois anos depois, mudaram a matriz para Natal, onde é mantida atualmente.

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São os fatores que garantem à Riachuelo, o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com um dos maiores parques fabris de confecção das Américas, a empresa cria e produz suas coleções, seguindo as referências das últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.