A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Industrial está com uma novidade que vai facilitar a vida dos moradores do bairro. Desde o dia 29/04, quem precisa fazer a marcação de consultas especializadas e exames, poderá fazê-las na própria unidade. Com isso, a população daquela localidade não precisará mais se deslocar para a Central de Marcação, localizada no Centro.

De acordo com Rodrigo Lucena, diretor da unidade, a novidade faz parte de um processo de descentralização de marcação de exames e consultas médicas. Este processo deverá abranger, futuramente, outras unidades de saúde do município.

Na UBS, o cidadão poderá fazer a marcação de consultas para diversas especialidades, incluindo, cardiologia, urologia, ortopedia, oftalmologia, além de encaminhamentos para atendimentos de fisioterapia e nutrição.

“A somatória deste projeto, ligado ao projeto do telemedicina, o eletro em casa, evidenciam que estamos no caminho certo, primando sempre em satisfazer os anseios relevantes a saúde dos moradores do bairro”, disse Lucena.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.