Agenda Cultural

Parque do Jurassic World chega ao Natal Shopping

Um parque de diversões que reproduz cenários inspirados no parque de dinossauros mais famoso de todos os tempos será montado na área de lazer do Natal Shopping. O evento licenciado Jurassic World tem inspiração em um dos filmes mais vistos em todo o mundo e que desperta o interesse pelo universo dos dinossauros, o “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

A atração abre nesta quinta-feira (23) e segue até 30 de junho, período em que a criançada terá oportunidade de curtir todas as aventuras na floresta do filme Jurassic Park. Podem participar crianças a partir de dois até 12 anos. Os pequenos até quatro anos precisam estar acompanhados de um responsável e os maiores a partir dos cinco, podem brincar desacompanhados.

O espaço conta com um cenário especial, onde os ambientes da ‘Universal Studios Hollywood’ prometem entreter e proporcionar muita diversão e adrenalina para a meninada. São vários espaços realistas, que oferecem diversos brinquedos planejados tanto para os pequeninos, quanto para os maiores.

Quem for ao local pode se aventurar no vulcão para escaladas, escorregador em formato de dinossauro, piscina de lavas, escalada em pontes de corda. Também há um espaço dedicado para registrar a visita com sessão de fotos em ovo de dinossauro, entre outros ambientes.

A atração funciona de segunda a domingo, das 12h às 22h, e aos domingos, das 15h às 21h. O ingresso tem o valor de R$25,00 para cada 20 minutos de brincadeira.

Serviço

Jurassic World

Onde: Praça de Eventos do Natal Shopping

Horário: de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos das 15h às 21h

Quando: de 23/05 a 30/06

Valor: R$25,00 para 20 minutos de brincadeira

Idade: crianças de dois anos a quatro anos precisam estar acompanhadas de um responsável maior de idade; o acompanhante não paga

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.