Agenda Cultural, Destaques

Parque das Dunas recebe atrações culturais nesse fim de semana

parque das dunas bosque encena

Começando com o pé direito, às 16h30 do sábado, o anfiteatro Pau Brasil recebe a academia de dança de salão Evidance no projeto Dançando nas Dunas. A apresentação conta, através de números de forró, bolero e zouk, a história de amor entre Catirina e Francisco, que trabalhavam em uma fazenda às margens do rio São Francisco no século XIX. O espetáculo tem direção de Cármem Martins.

Já no domingo às 10h, temos Bosque Encena, com o espetáculo Sancho Pança, do grupo Tropa Trupe, idealizado por Walter Velázquez. O palhaço Piruá está internado em um manicômio por jurar ser Sancho Pança, o fiel escudeiro de Dom Quixote de la Mancha. Essa afirmação se torna mais estranha quando Piruá afirma que Dom Quixote virá resgatá-lo, e se põe na pele e a alma de Sancho, buscando o reencontro com o valente cavaleiro, recorrendo os caminhos do mundo a serviço dos mais frágeis, enfrentando injustiças, sempre do lado daqueles invisíveis ante aos olhos dos poderosos.

A programação se encerra com o show “Entre Amigos” , às 16h30, no palco do Som da Mata. Cinco experientes músicos: Ramon Gabriel na percussão, Roberto Taufic na guitarra,Eduardo Taufic no piano, Darlan Marley na bateria e Airton Guimarães no contrabaixo acústico, movidos pela paixão de fazer música e por uma forte afinidade, com certeza irão envolver o público com sua música emocionante e atraente, mergulhada em releituras de grandes clássicos do Jazz e da MPB.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.