Agenda Cultural, Destaques

Parque das Dunas recebe atrações culturais nesse fim de semana

parque das dunas bosque encena

Começando com o pé direito, às 16h30 do sábado, o anfiteatro Pau Brasil recebe a academia de dança de salão Evidance no projeto Dançando nas Dunas. A apresentação conta, através de números de forró, bolero e zouk, a história de amor entre Catirina e Francisco, que trabalhavam em uma fazenda às margens do rio São Francisco no século XIX. O espetáculo tem direção de Cármem Martins.

Já no domingo às 10h, temos Bosque Encena, com o espetáculo Sancho Pança, do grupo Tropa Trupe, idealizado por Walter Velázquez. O palhaço Piruá está internado em um manicômio por jurar ser Sancho Pança, o fiel escudeiro de Dom Quixote de la Mancha. Essa afirmação se torna mais estranha quando Piruá afirma que Dom Quixote virá resgatá-lo, e se põe na pele e a alma de Sancho, buscando o reencontro com o valente cavaleiro, recorrendo os caminhos do mundo a serviço dos mais frágeis, enfrentando injustiças, sempre do lado daqueles invisíveis ante aos olhos dos poderosos.

A programação se encerra com o show “Entre Amigos” , às 16h30, no palco do Som da Mata. Cinco experientes músicos: Ramon Gabriel na percussão, Roberto Taufic na guitarra,Eduardo Taufic no piano, Darlan Marley na bateria e Airton Guimarães no contrabaixo acústico, movidos pela paixão de fazer música e por uma forte afinidade, com certeza irão envolver o público com sua música emocionante e atraente, mergulhada em releituras de grandes clássicos do Jazz e da MPB.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.