Parnamirim vai iniciar vacinação de idosos a partir de 70 anos

Parnamirim vai iniciar vacinação de idosos a partir de 70 anos

A prefeitura de Parnamirim segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta terça-feira, os idosos acima de 74 anos começaram a receber a dose do imunizante. Com a chegada de 8.440 doses, novos grupos também serão alcançados nesta semana: a partir desta quarta-feira (24), alguns profissionais de saúde terão a vacinação retomada. Os idosos a partir de 70 anos serão contemplados na quinta (25).

A chegada da nova remessa do imunizante aconteceu na tarde de segunda-feira (22). Foram 8.200 doses da CoronaVac e 240 de Oxford/AstraZeneca. A vacinação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, exceto nos bairros de Santa Júlia e Coophab. Além das unidades de saúde, a população conta com um novo ponto de vacinação, que funciona na Escola Municipal Presidente Artur da Costa e Silva, localizada na Rua Sargento Roberto Marques, nº 69, Centro.

Na escola Costa e Silva, a vacinação será realizada, exclusivamente, das 8h às 14h. Nas unidades de saúde será das 8h às 16h.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: