Parnamirim

Parnamirim terá uma grande programação esportiva no Verão

transito_praia_de_pirangi
Foto: Pirangi praia / Prefeitura de Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim está preparando uma programação bem variada para o Verão 2018. Para definir os últimos detalhes, vários representantes da administração pública se reuniram na manhã desta terça-feira (26) para definir os últimos detalhes sobre a programação.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, tanto o potiguar, quanto o turista terão uma programação bem esportiva com a realização de campeonatos em diversas modalidades.

A programação se estenderá do dia 7 de janeiro até 4 de fevereiro e contará com apresentações de dança, campeonatos de vôlei, de fisiculturismo, de Frescobol, levantamento de peso olímpico, além de outras modalidades.

“Nossa ideia é fazer uma programação bem movimentada para que tanto os turistas como os potiguares possam aproveitar da melhor forma a estação mais esperada do ano”, disse o secretário.

A novidade desse ano, ainda segundo o secretário, é a campanha de divulgação “Cadê você no Verão de Parnamirim”. Segundo ele, a ideia da campanha é aproximar os veranistas, os turistas e potiguares proporcionando o maior verão da história do município.

Além de Pirangi, a Prefeitura também preparou uma programação nas praias de Cotovelo e Pium.

Trânsito

De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte, Coronel Marcondes Pinheiro, haverá o aumento na fiscalização para coibir a prática de infrações por parte dos condutores de veículos.

“Vamos intensificar a fiscalização, principalmente nos casos de motoristas que dirigem sob efeito de álcool. Além disso, vamos monitorar os casos de poluição sonora, com os já conhecidos paredões de som, orientando e aplicando as medidas cabíveis”, adiantou o titular da pasta de trânsito.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.