Em Parnamirim, prolongamento da Prudente será concluído até início de dezembro

Vários postes e muros de áreas residenciais foram removidos do trecho

A Prefeitura de Parnamirim dará início, nesta semana, à retirada de seis postes de telefonia que estão instalados no trecho que dá acesso ao prolongamento da Avenida Prudente de Morais em Parnamirim. O prefeito Rosano Taveira anunciou que esta decisão irá contribuir para concluir a duplicação da avenida naquele trecho.

A medida atende a uma solicitação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por meio do seu diretor, General Fraxe. “Iremos concluir a duplicação do prolongamento da Prudente de Morais, para que a mobilidade urbana ganhe um nível de serviço mais elevado, melhorando o fluxo de entrada e saída de veículos na BR 101, disse o general.

Quem passa naquela área onde está instalado um semáforo, antes do acesso do prolongamento da Avenida, já percebe que vários muros de áreas residenciais foram removidos. “O DER desapropriou esta área. Queremos entregar a obra até o dia 10 de dezembro”, explicou o general Fraxe.

Além de retirar os seis postes de telefonia, a prefeitura irá garantir que a parceria com o DER resulte numa área iluminada e de melhor tráfego no início do prolongamento da Prudente de Morais, onde o Departamento pretende, também, construir um canteiro central.

Para mais notícias do Rio Grande do Norte, clique aqui!

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!