DestaquesParnamirim

Parnamirim oferece 20% de desconto no IPTU 2022

Quem não optar pelo desconto no IPTU 2022, poderá parcelar em até 8x até o dia 10 de fevereiro

Os contribuintes de Parnamirim podem pagar o IPTU/2022 até 10 de janeiro com 20 por cento de desconto na cota única. A Secretaria Municipal de Tributação (Semut), no entanto, não reduziu a tarifa da coleta para remoção de lixo.

Segundo o secretário Fábio Araújo, quem não optar pelo desconto poderá parcelar em até 8x até o dia 10 de fevereiro do próximo ano.

Em relação ao Refis, o secretário também especificou que o contribuinte tem até 30 de dezembro para pagar os tributos com redução de até 100% dos juros e multa. Quem optar pelo parcelamento, pode fazer em até 60 vezes.

Os contribuintes podem fazer todas essas transações através do portal do contribuinte, acessando o site da Prefeitura de Parnamirim (parnamirim.rn.gov.br), clique na opção “cidadão”. Caso tenha alguma dificuldade, o contribuinte pode solicitar ajuda via WhatsApp da secretaria pelo telefone 999224023, pelo e-mail: tributacao@parnamirim.rn.gov.br ou pelo telefone 36448440.

Caso o contribuinte descubra que não foi beneficiado com um desconto de 20%, deve ser por causa de problema cadastral. Nesse caso, ele deve entrar em contato com a secretaria para corrigir sua situação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.