Parnamirim limita lotação de academias e transporte público em 50% da capacidade

Parnamirim limita lotação de academias e transporte público em 50% da capacidade

A prefeitura de Parnamirim publicou no Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira (09/03), mais uma adequação nas medidas de enfrentamento ao coronavírus na cidade. O Decreto n° 6.451 estabelece que a partir de agora academias de ginástica, box de crossfit, estúdios de pilates e similares devem funcionar com, no máximo, 50% da capacidade total.

O mesmo vale para o transporte público. “O transporte de passageiros “em pé” poderá ser realizado desde que não ultrapasse a lotação máxima de 50% do veículo”, diz o documento.

O decreto determina ainda que as “áreas comuns de lazer dos condomínios residenciais devem estar fechadas, especialmente os espaços de convivência, tais como playground, parques, piscinas, áreas de churrasqueiras, sendo vedada a realização de festas e eventos comemorativos que possam gerar aglomerações”.

As medidas foram tomadas após o aumento de casos de Covid-19 e a pressão por leitos para pacientes de Parnamirim. O Rio Grande do Norte registrou até esta segunda (8) 174.531 casos confirmados e 3.749 mortes por Covid-19.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: