Concurso Público, Destaques

Parnamirim: inscrições para concurso com 244 vagas de Apoio Escolar terminam nesta terça (22)

Apoio Escolar

Termina nesta terça-feira, dia 22 de outubro, o período de inscrições para o concurso público (Edital nº 03/2019) que visa o preenchimento de 244 vagas para o cargo de Apoio Escolar.

De acordo com o certame promovido pela prefeitura de Parnamirim, oportunidades são para profissionais de nível médio, sendo 231 vagas para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

O aprovado atuará em regime de 40 horas semanais, na Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, com remuneração de R$ 998,00.

Os interessados podem se inscrever até às 23h 59 min de hoje por meio do site funcern.br. Vale ressaltar que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 65,00.

Será método de classificação dos candidatos uma Prova Objetiva de Conhecimentos, tendo a data prevista para ser realizada no dia 17 de novembro de 2019, com hora e local a serem divulgados oportunamente, de acordo com o edital. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site (clique aqui).

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial de Parnamirim.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.