DestaquesParnamirim

Parnamirim garante retorno dos parques de diversões e regulariza música ao vivo

As atuais medidas de contenção da pandemia da Covid-19 foram atualizadas no último sábado, 1º de maio, em Parnamirim. É que exatamente no Dia do Trabalhador, a prefeitura regulamentou o retorno das atividades dos parques de diversões, juntamente com os circos, que já haviam sido contemplados.

Em nota, prefeitura afirma que atualização do decreto possibilitou “que as famílias à frente dos parques possam retomar suas atividades”.

O retorno foi publicado no Diário Oficial do Município e deve ocorrer com limitação da capacidade em 50%, desde que respeitados os protocolos de biossegurança já publicados pelo poder público.

Outra importante medida foi a regularização dos estabelecimentos que trabalham com música ao vivo. Nesse caso, a atividade pode acontecer, desde que seja com equipe de música composta por no máximo duas pessoas: um cantor e um músico (utilizando máscara de proteção facial). A atividade pode ocorrer, impreterivelmente, até as 22h, quando os trabalhos devem ser direcionados ao encerramento das atividades.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo