Parnamirim garante retorno dos parques de diversões e regulariza música ao vivo
Foto: Ascom / Ney Douglas

Parnamirim garante retorno dos parques de diversões e regulariza música ao vivo

As atuais medidas de contenção da pandemia da Covid-19 foram atualizadas no último sábado, 1º de maio, em Parnamirim. É que exatamente no Dia do Trabalhador, a prefeitura regulamentou o retorno das atividades dos parques de diversões, juntamente com os circos, que já haviam sido contemplados.

Em nota, prefeitura afirma que atualização do decreto possibilitou “que as famílias à frente dos parques possam retomar suas atividades”.

O retorno foi publicado no Diário Oficial do Município e deve ocorrer com limitação da capacidade em 50%, desde que respeitados os protocolos de biossegurança já publicados pelo poder público.

Outra importante medida foi a regularização dos estabelecimentos que trabalham com música ao vivo. Nesse caso, a atividade pode acontecer, desde que seja com equipe de música composta por no máximo duas pessoas: um cantor e um músico (utilizando máscara de proteção facial). A atividade pode ocorrer, impreterivelmente, até as 22h, quando os trabalhos devem ser direcionados ao encerramento das atividades.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: