Concurso Público, Destaques

Parnamirim convoca professores do concurso público de 2015

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, publicou no último sábado, 15, no Diário Oficial do Município, mais uma convocação referente ao Concurso Público Edital nº 001/2015, dessa vez para o cargo de Professor.

As especialidades contempladas na convocação são de Ensino Infantil, Língua Inglesa, Educação Física, Religião e Ciências. “Essa já é a 18ª chamada de profissionais realizada pela Prefeitura, cumprindo o compromisso de manutenção das convocações, firmado anteriormente pelo prefeito Rosano Taveira com atenção para a responsabilidade fiscal”, diz a nota.

Os convocados devem comparecer, de acordo com o prazo e condições constantes no Edital do Concurso, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos – Coordenadoria de Gestão de Pessoas, no período de 17 de junho a 24 de junho de 2019, no horário das 08hr às 13hr 30 min, situado na Rua Altino Vicente de Paiva, n° 210 – Edifício Cartier – Monte Castelo – CEP: 59146-270 Parnamirim/RN- 1º Andar – sala 106.

A lista com os nomes dos candidatos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município acessando o documento do dia 15/06/2019 através do link: https://bit.ly/2IA0bQr.

Telefone para Contato (Dúvidas e/ou esclarecimentos) (84) 36448141.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.