Concurso PúblicoDestaques

Parnamirim convoca mais 37 aprovados no Concurso Público de 2015

A Prefeitura de Parnamirim está convocando 20 agentes administrativos e 17 professores aprovados no último concurso público municipal realizado no ano de 2015. Com base nisso, o departamento de Recursos Humanos já foi autorizado a providenciar as correspondências diretas para este fim, como define o edital nº 001/2015.

O edital de convocação, bem como a lista dos convocados foram divulgados na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial do Município (confira aqui).

No ano passado, a gestão Taveira já havia convocado dezenove professores aprovados no último concurso. Todos deverão tomar posse ainda neste semestre.

De acordo com a Secretária Mara Fônseca, titular da pasta de Administração e Recursos Humanos, até junho devem sair editais para novos concursos públicos em 2019, que juntos, irão oferecer mais de mil oportunidades de emprego.

“A meta é preencher 860 vagas na área de Saúde, Assistência e Procuradoria, 244 vagas para Cuidador Educacional e 50 para Guarda Municipal”, disse a Secretária Mara.

+ Veja também: Câmara de Parnamirim deve realizar concurso público com 44 vagas


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo