Parnamirim convoca 65 profissionais da saúde aprovados em processo seletivo

junho 13, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Parnamirim convoca 65 profissionais da saúde aprovados em processo seletivo

A prefeitura está convocando mais 65 profissionais do processo seletivo simplificado para contratação temporária e que deverão atuar nas unidades de saúde de Parnamirim “para contribuir ao enfrentamento da COVID-19 no município”.

Estão sendo convocados 10 enfermeiros, 44 técnicos de enfermagem, 2 farmacêutico bioquímico, 2 assistente social, 4 técnicos de laboratório e 3 técnicos de nutrição.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, no bairro de Monte Castelo, com toda a documentação exigida:

Documento de Identificação com foto, dentro da validade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante da situação do CPF, obtida junto a receita federal; Certidão de que está quite com as obrigações financeiras do exercício em vigor no momento da contratação, devidamente comprovado com a documentação exigida, quando o Conselho de Classe for exigido; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Título de Eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de alistamento militar, se do sexo masculino; Certidão negativa de antecedentes criminais federal e estadual; Cópia do Registro Profissional carteira do conselho e Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; Cópia do diploma de graduação ou curso técnico ou certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido; 02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante;

Calendário de apresentação dos convocados

15/06

8h30 às 16h técnico de enfermagem.

16/06

8h30 às 16h enfermeiro, assistente social, farmacêutico bioquímico, técnico de laboratório, técnico em nutrição e dietética.

17/06

8h30 às 16h convocados que não conseguiram se apresentar nos dias acima.

A relação dos selecionados podem ser acessada no Diário Oficial do dia 11, no diariooficial.parnamirim.rn.gov.br.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!