Parnamirim abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Parnamirim abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

maio 19, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Diante da atual situação de pandemia do novo coronavírus, classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Secretaria de Saúde de Parnamirim divulgou um edital de processo seletivo, com total de 315 vagas, para a contratação de profissionais de saúde. Todo o processo de seleção será online, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

As inscrições estão abertas, exclusivamente via internet, a partir das 8h desta terça-feira (19) e seguirão até as 23h59 da quarta-feira (20) no horário local. O candidato deverá enviar para o email derh.sesad@gmail.com o currículo atualizado e toda documentação comprobatória.

A contratação dos profissionais será por tempo determinado e visa atender à necessidade temporária e excepcional de interesse público, de profissionais da saúde, visando ampliar a prestação de serviços de saúde na rede municipal de enfrentamento a pandemia ocasionada pela Covid-19.

Estão aptos a participarem da seleção, profissionais de nível médio e superior, como médicos infectologistas, clínicos diaristas, clínicos plantonista, intensivistas responsáveis técnicos, intensivistas diaristas, intensivistas plantonistas, além de enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, técnicos em enfermagem, técnicos em laboratório, técnico em nutrição e dietética e auxiliares de farmácia.

Os candidatos serão lotados, a critério da Secretaria, no Hospital Municipal de Campanha de Parnamirim, na Unidade de Terapia Intensiva Adulta (UTIa) do Hospital e Maternidade do Divino Amor e na Unidade Mista Deputado Márcio Marinho.

O prazo de validade do processo é de seis meses, podendo ser prorrogado, enquanto durar a pandemia da COVID-19 e a situação de calamidade pública.

Considerando da atual situação, não serão permitidas inscrições de candidatos que tenham 60 anos ou mais, que tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas; que utilizam medicamentos imunossupressores e/ou pessoas imunodeprimidas, além de candidatas grávidas e lactantes, por estarem inseridos nos grupos de risco.

Cada candidato só poderá concorrer em até duas funções. Para fins de comprovação do atendimento ao requisito escolaridade exigido no edital, o candidato deverá enviar eletronicamente, na forma definida, documentos comprobatórios para a função concorrida, na forma do item 5.1.1.

Confira o edital completo CLICANDO AQUI.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!