Prefeitura de Cruzeta RN abre processo seletivo com 14 vagas

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas), divulgou o Edital 001/2019 que visa à contratação de profissionais para atuarem no serviço de acolhimento de crianças e adolescentes em medidas protetivas por determinação judicial.

O processo seletivo será realizado em três etapas: Análise Documental, Experiência Profissional e Entrevista. A seleção destina-se a suprir carências temporárias de pessoal, em caráter excepcional, e também para Cadastro de Reserva (CR), de acordo com as necessidades do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes. A contratação temporária do pessoal acontecerá de acordo com as necessidades do serviço.

São oferecidas 5 vagas para auxiliar de cuidador, que possui como escolaridade mínima o ensino fundamental completo. Os contratados terão uma carga semanal de 40 horas de trabalho, fazendo jus ao salário de R$ 998,00. As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas pessoalmente junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária, situada à Rua Aspirantes Santos, nº 396, Santos Reis, Parnamirim, no período de 27 a 29 de novembro de 2019.

O interessado, após preencher a ficha de inscrição e currículo modelo disponibilizados para impressão no site da Prefeitura Municipal de Parnamirim (clique aqui), deverá se dirigir a Semas para a formalização da sua inscrição, munido da documentação descrita no Diário Oficial. “É de suma importância que os interessados leiam o Edital para tirar todas as dúvidas sobre o processo seletivo”.

O candidato poderá encontrar o Edital através do DOM do dia 23 de novembro de 2019, ou clicar aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.