Parnamirim abre licitação para urbanizar Praia de Cotovelo

A prefeitura de Parnamirim dará início no dia 18 de novembro ao processo licitatório que visa a construção e reforma da Orla da Praia de Cotovelo. De acordo com Diário Oficial do Município (DOM), ruas que dão acesso à praia serão pavimentadas e receberão drenagem superficial.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (Semop), serão realizados os serviços de pavimentação na Avenida Praia Grande e nas ruas Engenheiro Carlos Dumaresq e Estrela Dalva, além da construção de um calçadão.

Para Albérico Júnior, titular da Semop, a obra vai proporcionar mais conforto aos frequentadores da Praia de Cotovelo. “O principal benefício será o de acesso à praia. Os parnamirinenses e turistas perceberão uma melhora significativa. O calçadão e as duas escadas, que serão construídas futuramente, darão um conforto maior para quem vai utilizar a praia”, ressaltou.

O Edital encontra-se à disposição dos interessados no Setor de Licitação da Semop, localizado na Rua Tenente Pedro Rufino dos Santos, 742, Monte Castelo, podendo ser adquirido a partir do dia 14 de outubro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cplobras@parnamirim.rn.gov.br, ou pelo telefone (84) 36445654, no horário das 8h às 13h.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.