Parnamirim abre licitação para urbanizar Praia de Cotovelo

outubro 8, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Parnamirim abre licitação para urbanizar Praia de Cotovelo

A prefeitura de Parnamirim dará início no dia 18 de novembro ao processo licitatório que visa a construção e reforma da Orla da Praia de Cotovelo. De acordo com Diário Oficial do Município (DOM), ruas que dão acesso à praia serão pavimentadas e receberão drenagem superficial.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (Semop), serão realizados os serviços de pavimentação na Avenida Praia Grande e nas ruas Engenheiro Carlos Dumaresq e Estrela Dalva, além da construção de um calçadão.

Para Albérico Júnior, titular da Semop, a obra vai proporcionar mais conforto aos frequentadores da Praia de Cotovelo. “O principal benefício será o de acesso à praia. Os parnamirinenses e turistas perceberão uma melhora significativa. O calçadão e as duas escadas, que serão construídas futuramente, darão um conforto maior para quem vai utilizar a praia”, ressaltou.

O Edital encontra-se à disposição dos interessados no Setor de Licitação da Semop, localizado na Rua Tenente Pedro Rufino dos Santos, 742, Monte Castelo, podendo ser adquirido a partir do dia 14 de outubro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cplobras@parnamirim.rn.gov.br, ou pelo telefone (84) 36445654, no horário das 8h às 13h.