Destaques, Política

Parlamentares do PSL pedem expulsão de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

(ANSA) – Em um novo capítulo da crise no PSL, a Executiva Nacional da legenda registrou em cartório nesta quinta-feira (24) um pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro, atual líder da legenda na Câmara dos Deputados, do partido.

O documento foi assinado pelo senador Major Olímpio e pelos deputados Coronel Tadeu, Joice Hasselmann, Júnior Bozzella e Abou Anni. Todos são do PSL paulista.

O pedido já foi encaminhado para o presidente do PSL, o deputado federal Luciano Bivar. A decisão final será do conselho de ética da legenda.

O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, está diretamente ligado na grande crise que atinge o PSL. A situação se agravou na semana passada quando o grupo ligado a Eduardo e a seu pai fez uma articulação para destituir o então líder da legenda na Câmara, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO), que é ligado a Bivar.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.