Futebol Potiguar

Pardal vive a expectativa de titularidade no América

Adriano-Pardal
Foto: Wellington Rocha/Portal no Ar

Reforço do América para a temporada 2018, o atacante Adriano Pardal segue trabalhando forte para chegar aos 100% da forma física. Apesar de ter começado os trabalho bem depois do restante do elenco, o atleta entrou no segundo tempo da partida do último domingo (14) contra o Força e Luz e deu trabalho à defesa adversária.

“Cheguei um pouquinho tarde, só tive duas semanas de preparação, mas consegui entrar bem no jogo e ajudar o nosso time a sair com os três pontos que foi mais importante”, disse.

Com Tadeu treinando em separado para aprimorar a forma física, Adriano Pardal é forte candidato para assumir a posição do camisa 9 e comentou a possibilidade de entrar jogando contra o Baraúnas no próximo sábado (20).

“O professor tá definindo ainda para ver quem vai entrar no lugar do Tadeu. Todos sabem da minha característica de velocidade, de ir para cima e tentar as jogadas. Se eu entrar, espero poder estar fazendo o mesmo, para que a gente saia de lá com o resultado positivo”, afirmou.

Caso comece a partida de titular, Pardal destacou que o ataque do alvirrubro ganha em velocidade com ele e Mateusinho, além de contar com a qualidade dos meias Cascata e Juninho Tardelli. O atleta falou sobre as dificuldade do próximo adversário, mas diz que o alvirrubro vai em busca dos três pontos.

“O Baraúnas perdeu o primeiro jogo para o Globo, mas é uma equipe qualificada. O professor está estudando o máximo a equipe deles. A gente espera ir pra lá e conseguir os três pontos”, finalizou.

O América joga contra o Baraúnas no próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.