Ceará-Mirim

Parceria oferta cursos gratuitos do Senac em Ceará-Mirim

O vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, participou do lançamento do Projeto Técnico Social de Ceará Mirim, iniciativa viabilizada por meio da parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura do Município, que irá ofertar cerca de 200 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional.

É um momento muito importante estarmos juntos aqui, colocando a diante as ações viabilizadas para o projeto. Por causa da pandemia, tivemos que paralisar algumas ações no município, mas estamos retomando nosso trabalho. Somente nesta parceria, o Sistema Fecomércio RN irá ofertar cerca de 200 cursos de qualificação do Senac, instituição que é referência no ensino profissional. Essa é uma oportunidade ímpar para a população de Ceará-Mirim”, disse Lacerda.

O prefeito de Ceará-Mirim, Julio César, agradeceu a parceria e destacou a importância da parceria para a geração de emprego e renda no município.

É fundamental que a nossa população esteja capacitada. Estamos investindo nessa parceria com o Sistema Fecomércio porque queremos uma população qualificada profissionalmente, inserida no mercado de trabalho, para que assim, possamos diminuir cada vez mais os índices de desemprego em nossa cidade”, declarou o prefeito.

As capacitações abrangem as áreas de beleza, gastronomia, moda, saúde e outros. Os cursos são direcionados à população beneficiada no programa habitacional da comunidade Nova Ceará-Mirim.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.