Notícias

Parceria entre CoinGoback e Alter oferece cashback de bitcoin em dobro

Em uma iniciativa inédita no mercado, o CoinGoback, uma plataforma de cashback em criptomoedas, e o Alter, a primeira cripto conta do Brasil, firmaram uma parceria e estão oferecendo cashback de bitcoin em dobro em todas as compras.

O processo pode ser iniciado com a abertura de conta digital gratuita no Alter, informando nome, CPF, e-mail, celular, entre outros dados. Depois, basta realizar as compras utilizando o CoinGoback juntamente com o AlterCard – cartão de crédito online, emitido automaticamente a partir do cadastro.

Muita gente já aderiu ao Alter, a conta que é capaz de armazenar reais e criptomoedas, com a possibilidade de uso de criptoativos para realização de gastos do dia a dia através de cartão. Já o CoinGoback ajuda a receber cashback nas principais lojas: com apenas um clique, é possível ativar o cashback na compra e esse dinheiro se torna investimento em Bitcoin.

Ganhar bitcoins pode ser a porta de entrada para que as pessoas tenham aquele primeiro contato com a criptoeconomia. O cashback é uma forma das pessoas ganharem, conhecerem, sentirem um pouco desse mercado e consequentemente tomar decisões de investir em seu bitcoin ao longo prazo. Nossa missão é trazer um pontapé inicial de maneira fácil, simples e sem dor de cabeça, ganhando bitcoin com o CoinGoBack e o Alter”, analisa Isac Honorato, CEO do CoinGoBack.

Até o momento, o CoinGoback possui mais de 300 lojas parceiras, como Americanas, Submarino, Netshoes, Aliexpress, FastShop, Carrefour, Vivara, entre outras, que já oferecem o cashback em bitcoin. Com apenas 13 meses de operação, a plataforma possui mais de 34 mil usuários, gerando mais de R$ 3,5 milhões em vendas e distribuiu mais de R$ 250 mil em Bitcoin, Ethereum, PaxGold e outras criptomoedas.

De acordo com Vinicius Frias, CEO do Alter, o Criptoback não se limita à experiência de devolver bitcoins para os clientes, mas também proporciona novas formas de adquirir a criptomoeda no Brasil. “Nosso intuito é sermos a porta da criptomoeda para o grande público, que desconhece ou tem receio delas”, enfatiza.

Muito utilizado nos Estados Unidos e alguns países da Europa, a exemplo da Inglaterra, Alemanha e Espanha, o cashback está sendo adotado por diversos e-commerces no Brasil. Uma das vantagens do Criptoback é o prazo de validade indefinido, sem limitações de saques, zero custo e adesão gratuita e automática.

Para se cadastrar na plataforma, basta acessar o link https://coingoback.com/ e, para criar a conta Alter, clique em https://www.soualter.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.