Música

Parangolé lança single com MC Danny

“Bota com Pressão” ganhou um clipe gravado em São Paulo

Dona de números impressionantes nas plataformas digitais, MC Danny é a convidada de Tony Salles para participar da música “Bota com Pressão” — que também ganhou um clipe gravado em São Paulo-SP, produzido pela RecMinds, com direção e edição da Wolvz.

O single traz a sonoridade inconfundível do Parangolé e toda a irreverência da MC Danny, que ficou popular pelos hits “Toma Toma Vapo Vapo” (feat Zé Felipe), “Ameaça” (em parceria com Marcynho Sensação) e “Sem Sentimento” (com Felipe Amorim e DG Batidão Estronda). O Parangolé também se destaca com seu histórico marcado por canções dançantes e títulos recentes de Música do Carnaval com “Abaixa que é Tiro” e “Ela não quer guerra com ninguém”.

Foi massa demais gravar esse projeto com Danny! Ela tem muito talento e personalidade. Esse feat ficou top por conta da mistura de ritmos que fizemos, e tenho certeza que vai ser mais um sucesso do Parango!“, comemora o líder do grupo. A composição do single é de Luciano Chaves, Samir Trindade e Tony Salles, com produção musical de Luciano Chaves e Tony Salles.

O clipe de “Bota com Pressão” já está disponível no Youtube e você pode conferir logo abaixo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.