Natal

Paradas de ônibus intermunicipais e urbanos da Salgado Filho serão unificadas

Parada do Portugal Center (Google Street View)

As paradas de ônibus intermunicipais da Av. Senador Salgado Filho, entre a Av. Bernardo Vieira e o Viaduto do 4º Centenário no sentido centro/Zona Sul, serão unificadas com as paradas urbanas a partir de segunda-feira (20). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de Transportes da pasta, a mudança é para melhorar o fluxo dos ônibus na faixa exclusiva. “Percebemos que nossos ônibus paravam atrás dos intermunicipais, esperando sua saída, e depois paravam novamente na parada urbana para realizar o embarque e desembarque. Com esta medida, isso vai ser resolvido”, explicou.

Ao todo, a Av. Senador Salgado Filho tem três paradas intermunicipais: em frente a Dental Médica – antes da Rua Dr. Poty Nóbrega – que será unificada com a parada em frente ao ITC, próximo a Av. Nascimento de Castro; a do Portugal Center – a qual será unificada com a parada urbana que fica no mesmo quarteirão; e a que fica em frente ao Dom Gourmet – logo após a Av. Miguel Castro – que será unificada com a parada urbana que fica logo depois.

Segundo a STTU, a alteração afetará as linhas B (Parnamirim – Rosa dos Ventos/Natal – Alecrim) e D (Parnamirim – Parque Industrial/Natal – Alecrim/Tirol).

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.