Mundo

Para ter visão do mar, Francês destrói formação rochosa de dois bilhões de anos

Um morador de Locquirec, na região francesa da Bretanha, usou uma britadeira e destruir uma formação rochosa de dois bilhões de anos para ter uma visão do mar. O problema da atitude desse morador foi apenas um, ele estava destruindo uma formação rochosa que tem nada mais nada menos que dois bilhões de anos e que consequentemente tem que ser devidamente preservada.

Para ter a visão do mar, morador destrói rocha de mais de dois bilhões de anos. (Foto: Reprodução/Twitter/Julien Cabioch)
Para ter a visão do mar, morador destrói rocha de mais de dois bilhões de anos. (Foto: Reprodução/Twitter/Julien Cabioch)

A atitude completamente infeliz e curiosa do homem que não teve seu nome revelado só teve fim com a ordem por parte das autoridades que ele parasse de fazer aquilo. Segundo a imprensa francesa, não foi a primeira vez que o homem tentou remover a formação rochosa. No ano passado ele tentou mais foi impedido por uma associação de defesa e proteção do meio ambiente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.