Para evitar aglomerações, Natal terá algumas vias fechadas durante o fim de semana

agosto 7, 2020 0 Por Romário Nicácio
Para evitar aglomerações, Natal terá algumas vias fechadas durante o fim de semana

Para evitar aglomerações e diminuir a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) irá realizar a interdição de algumas ruas e avenidas de Natal (RN) durante o fim de semana.

De acordo com a prefeitura, serão fechadas vias que possuem agências da Caixa Econômica Federal e algumas que dão acesso às praias urbanas de Natal.

Neste sábado (08) serão fechadas a Rua João Pessoa, na Cidade Alta, e a rua sem nome ao lado da Agência Potengi, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho. A STTU também vai observar o fluxo de pessoas na Agência Ribeira, que fica na Av. Câmara Cascudo, e poderá interditar a área, caso haja necessidade. 

PRAIAS

O acesso para a Av. Erivan França, em Ponta Negra, será fechado sábado (08) e domingo (09), das 10h às 15h. Já a Av. Praia do Forte – na praia homônima – será fechada apenas no sábado (08), a partir da lateral da Ponte Newton Navarro, também das 10h às 15h. 

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.