Agenda Cultural

Papai Noel chega ao Natal Shopping neste sábado (05)

A contagem regressiva já começou: o Papai Noel chega neste sábado, 05, às 17h no Natal Shopping, quando abre oficialmente o ciclo natalino e inaugura em grande estilo sua decoração para o período mais esperando do ano. Uma “Parada de Natal” recheada de magia e criaturas encantadas anuncia a chegada do Papai Noel pelos corredores do mall, tocando músicas com temas natalinos.

Uma das personagens da Parada Natalina é a “Mãe Árvore” que relembrará aos pequenos a importância do respeito à natureza para o equilíbrio do planeta. Acompanhada por figuras encantadas, duendes e personagens de pernas de pau, a parada vai convidar o público presente a entrar no clima mágico e seguir até a Praça de Eventos para dar as boas-vindas ao bom velhinho.

Este ano a decoração do Natal Shopping vem com uma mensagem focada na importância do contato com a natureza, por isso a Praça de Eventos se veste de muito verde, árvores, e os mais diversos animais para divertir e colorir a Floresta do Noel. São elefantes, girafas, leões, macacos, entre outros bichos que farão a alegria da criançada que for conversar com o bom velhinho.

Outro tema que se destaca na decoração para o período natalino é o encantamento que permeia o imaginário infantil sobre o Papai Noel e suas criaturas mágicas, como ursos, renas e ajudantes mágicos. Os pequenos podem esperar um clima de magia, surpresas e sonhos na Floresta Encantada.

A decoração de Natal também contará com uma Maria Fumaça, cujos ingressos para o passeio têm o valor de R$ 10. Parte da renda arrecadada será revertida para três instituições de caridade: Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, Associação Amigos do Coração da Criança – Amico e Hospital Infantil Varela Santiago.

O bom velhinho receberá as crianças de 06 de novembro até a véspera de Natal, 24 de dezembro, de acordo com o cronograma de horários abaixo:

Horários do Papai Noel

De 06/11 a 16/12 – Das 15h às 21h, com intervalo de 30 minutos a cada 2 horas.

De 17 a 23/12 – Das 12h às 21h, com intervalo de 30 minutos a cada 2 horas.

24/12 – Das 10h às 18h, com intervalo de 30 minutos a cada 2 horas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.