Portal N10

Paolla Oliveira e Ricardo Pereira vivem uma relação inusitada no trailer de ‘Alguém Como Eu’

Filme estreia nos cinemas no dia 10 de maio

Filmado em Lisboa e no Rio de Janeiro, em uma coprodução entre a Gullane e a Stopline, o longa-metragem conta o ano na vida de Helena (Paolla Oliveira), uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão: Alex (Ricardo Pereira).

Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando ela olha para ele, vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que ela imaginava.

No trailer, o romance entre Helena e Alex toma um rumo inesperado quando ela desabafa “Eu só queria que ele fosse alguém como eu”. Sem ter consciência da força de suas palavras, Alex se torna realmente mais parecido com ela, em uma versão feminina vivida pela atriz portuguesa Sara Prata. Entre as conversas mais casuais com a amiga e confidente Joana (Júlia Rabello) e sessões de terapia, Helena precisará decidir se o que ela quer para sua vida é o “novo” Alex: a versão literal do que ela pediu aos céus.

Alguém Como Eu estreia em 10 de maio nos cinemas. O roteiro é de Pedro Varela, Tatiana Maciel e Adriana Falcão. O filme é produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane e Leonel Vieira e tem coprodução da Paris Entretenimento, Telecine, Stopline Media Brazil, Like Creative e RTP.

Leave A Reply

Your email address will not be published.